quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sentimentos Renascidos

Anos passaram
Os sentimentos mudaram
O que era no início
Se transformou em algo mais

Mais um tempo
E o mais nobre sentimento
Novamente mudou
Trazendo um pouco de dor

Andei em círculos
Passei por vário vínculos
Alguns foram vícios, admito
Que me afastavam daquele mito

Mas hoje eu acordei
Com você eu sonhei
E novamente aquilo despertou
A saudade bateu á porta
De um coração que outrora te amou

Com isso tudo veio a dúvida
Instalando a incerteza
Se me adiantaria uma proeza
Um tanto iludida
De dizer Eu te Amo
E tudo se consertar

Eu sei que me amas
Não com o amor de casais
Também te amo no seu sentido,
Mas talvez ainda haja aquele algo mais

É algo mais forte que minha força
Algo mais fraco que minha fraqueza
Se te quero, disso tenho certeza
Mas também tenho medo
Medo de não ser digno de seu enredo

És mais bela que o mais belo luar
E tão grandiosa quanto o sol-do-meio-dia
Mais perfeita não pude achar
Procurei em todo lugar
Mas nunca nada me ardia
Quanto a tua poesia
Que nasceu quando passei a te amar!

                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário