quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Lamentos de Charlie

Eu lhe chamo de amiga
E isso é tudo o que faço
Por que preciso achar,
Mil desculpas para estar
Ao lado de quem meu coração instiga?

Já tentei parar com isso
Já me forçei a amar outras
Mas por ti ainda insisto
E sinto que acaba com minhas forças

Tenho essa síndrome de Charlie Brown
Quando tua imagem não me sai da memória
A vejo de cabelos ruivos
E me sinto a maior escória

E sabe o que é mais triste nessa história?
É saber que no seu casamento vou estar
Mas não ao seu lado, vou apenas lhe apadrinhar
E apertar sua mão, lhe congratulando por mais essa conquista
Mas lá no fundo batendo aquela inveja,
De querer ser seu marido, e não mais um convidado da lista

Por que eu acho que é tão errado te amar?
Por que me sinto tão bem,
E ao mesmo tempo tão mal
Por ao seu lado estar?

Talvez eu esteja irremediavelmente cego pela sua beleza
Ou tão apaixonado que me faz fazer todo tipo de proeza
E as vezes acabo estragando tudo
Como um simples carinho, deixando tudo no mudo.

E a sua mão me afasta
Me tirando a posse da tua pele tão macia
Me dizendo: "isso já basta!"
E minha cara vai ao chão,
Sentindo sua atitude tão fria

Acho que estou enlouquecendo
E você é minha única cura
Mas já vai, andando, seguindo a vida,
E desse louco, se esquecendo...

3 comentários:

  1. "Nossa sina é ensinar, a nossa sina é...

    Bom, bons ventos para nós!"

    Não sei o motivo do que eu escrevi, mas comentário aqui, gostei do que li e eu até ri, sim, espero que seja transmitido para quem é sentido.

    ResponderExcluir
  2. Eu a vi se aconchegar em outros braços
    E saí contando os passos
    Me sentindo tão sozinho
    No corpo o sabor amargo do ciúme
    A gente quando não se assume
    Fica chorando sem carinho
    O tempo passou e eu sofri calado
    Não deu pra tirar ela do pensamento
    Eu ia dizer que estava apaixonado
    Recebi o convite do seu casamento
    Com letras douradas num papel bonito
    Chorei de emoção quando acabei de ler
    No cantinho rabiscado no verso
    Ela disse: Meu amor eu confesso
    To casando, mas o grande amor
    Da minha vida é você.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me lrmbrou essa merda de musica

    ResponderExcluir