segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Mãe d'água

A água, o argumento
É o começo, o meio e o fim
Estou nela e ela em mim

Navego no astral
Nas santíssimas águas que
A virgem Mãe fez pra mim

O Sol, pensamento
É o alimento
que fecunda a existência

No Ventre sagrado
Amor imaculado
É a Vossa ciência

Graças dou
Oh! Mãe de amor
Por Vossa criação

Lua branca, Véu de prata
Sois bendita, Sois a Graça
A Luz de mais formosa imensidão

Estás dentro e estás fora
Tudo ama
E tudo aflora

Dá o teu pão
Na exata medida
De minha mão

Teu colo sereno
Abranda o veneno
Que pus-me em mim

Dissolve-me as mágoas
E perdoa minhas falhas
Compreendendo os porquês

Salve, Oh Rainha!
Sois a sorte minha
Em tudo que Deus me fez!

Caminhas comigo
Me dando o conforto
De vossa compaixão

Se acaso eu Vos nego
Perdoai-me a fraqueza
De teimoso dragão

Eu agora sou sim
Um filho teu
Mamãe, Mamãe
Dou Graças a Deus




Nenhum comentário:

Postar um comentário