quarta-feira, 8 de março de 2017

Aos insensíveis, as flores

Na posição privilegiada de um pedaço a menos de cromossomo, redijo estas palavras, que não são nada mais que isso.
A manifestação da graça divina aos homens, a flor de lótus que nasce em meio à lama, a realização fractal de pistis sophia, e a imagem da grande Mãe. Sois nossa bela primeira manhã primaveril após um longo inverno de brutalidades e frieza de coração. Transmuta nossa desgraça e maldade com a graça e a beleza de vossas mãos.

Ser divino que gera em seu ventre a perfeição que se imperfeita ao sair de vossas bênçãos, dai-nos, aos insensíveis, vosso perdão!
O homem é um bruto, é uma pedra não lapidada que não aprendeu suas ferramentas com sua mãe, a mulher.


A paciência feminina que atravessa os séculos é algo a ser aprendido por toda a humanidade. Respondem-nos, os insensíveis, quando atiramos pedras em vossa direção, com flores, amor e compreensão.
Se, por ventura, irai-vos em irritadiça contradição, tens todas as justificativas ao seu alcance. Pois que pisamos a história com vosso sangue e redenção.
Mulher, bela, sois de todas as cores, matizes e aromas, a mais bela das criações!
Nossa ingratidão, brutalidade, coerção, obsessão, e todos os males que porventura façamos, nada mais é que a mais pura inveja não declarada, pois sois tudo aquilo que gostaríamos e deveríamos ser, ainda que não admitamos.


Afinal, o homem (humano) não é homem ou mulher, o homem(humano) é.
Ensina-nos, os cabeças-duras, a compreender o segredo da chave do cálice sagrado que habita em ti.

Perdoem-nos. E muito obrigado.

Feliz 8 de março à todas as guerreiras da verdadeira beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário