domingo, 26 de agosto de 2012

Uma oração

Nada mais é que um desejo sincero e profundo, ainda que carregado de bagagens humanas, uma oração  ao Pai das luzes, ao Pai que abita minh'alma e dorme ao meu lado na cama todos os dias.
Peço-Lhe, olhando para dentro de mim mesmo, tentando captar a linha que mantém esse relacionamento interiorizador:

Que o caminho entre meu coração e minhas mãos me seja abreviado;
Que eu possa, a cada dia mais, enxergar meus verdadeiros motivos, e que eles me levem a praticar a Paz;
Que eu veja com mansidão aqueles de quem meus olhos não adquiriram simpatia;
Que eu seja parte integrante desse Reino invisível, instituído, senão, unicamente pelo Amor;
Que a verdadeira graça redentora me alcance, e que a distância que antes me separava dEle em forma de braços abertos, assim como o oeste é separado do leste, seja desfeita ao ser abraçado por seu amor;
Que essa graça que me alcança, sirva de energia que me move para transmitir a boa nova de quem me transformou;
Que minha vida não seja um misticismo, uma religião barata e hipócrita que não consegue discernir uma girafa de um camelo;
Que minhas atitudes reflitam realmente aquilo que meu coração se dispõe a me dizer;

Que o Teu Reino venha sobre nós, hoje e para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário