terça-feira, 12 de abril de 2011

Dedicatória à família

As vezes paro o mundo pra lembrar
Em qualquer hora ou lugar
Dos risos, das brigas, dos momentos
Explode meu coração
Como coca-cola e bala mentos

Nostalgia definiria o sentimento
Mas que tolo eu sou
Por querer definição!
Isso não tem cabimento!

Uma simbiose de aprendizados
É a amizade que com vocês eu guardo

Mesmo estando juntos
Essa dona saudade não vai embora
Momentos não são suficientes
Nem abraços tão quentes
Pra afastá-la de mim

Quem mandou serem assim?
Mais cativantes que um pequeno príncipe
Mais contagiantes que crises de riso
E riso é o que não falta
Nessa amizade peralta

Sinto falta o tempo todo
De cada um de vocês
Que como insisto em dizer
Me inspiraram a ser

E Esse laço é para sempre
Amarrado pelo próprio Deus
Um laço de amor
Que o próprio Logos desenhou!

Assim são, os Amigos meus!

Sei lá, tava afim de escrever sobre a galera...
Parabéns pra nós! 

Um comentário: